Assista TV online sobre a New World Order

Pesquisar google

Instruções

Copie e cole esse link no youtube ''http://www.youtube.com/watch?v=2tmwLS8Po84'' e entenda o que o blog quer tarnsmitir ou, comece vendo os vídios de 1 ao 9 ''ABRIL 18 (9)'' ao lado.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Técnicas de Controle mental -click-


O projeto MK ULTRA
O tema “controle mental” para o leitor casual, pode rapidamente se tornar paralisante, oprimindo os sentidos e criando o desejo de sair da leitura, essa seria na verdade a coisa mais tola que o leitor poderia fazer, uma vez que ele poderia compreender o que hoje ameaça praticamente toda a humanidade.

Os planos para criar uma sociedade controlada estiveram em vigor por um longo tempo. A tecnologia atual surgiu de experiências que os nazistas começaram antes da Segunda Guerra Mundial e intensificou-se durante o tempo dos campos de concentração nazista, quando um suprimento ilimitado de crianças e adultos estavam disponíveis para experimentação. Ouvimos sobre as experiências desumanas que médicos realizaram em prisioneiros de campos de concentração, mas nenhuma palavra jamais foi mencionado pela mídia e os documentários de TV dos experimentos de controle mental. Isso não era para ser divulgado ao público. A tecnologia de controle da mente pode ser dividido em dois subgrupos: baseado em trauma ou por via eletrônica.
Click no titulo e veja vocÊ mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem Mal de Mim... Mais falem muito!