Assista TV online sobre a New World Order

Pesquisar google

Instruções

Copie e cole esse link no youtube ''http://www.youtube.com/watch?v=2tmwLS8Po84'' e entenda o que o blog quer tarnsmitir ou, comece vendo os vídios de 1 ao 9 ''ABRIL 18 (9)'' ao lado.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

click na Imagem para ver melhor


Simbolos 1 estrela de 6 pontas. 2olho de Horus. 3 Cabeça de bode ''Bafhomed''. 4 coruja de cabeça para baixo. 5 Bafhomed.
Parece que a rede Record de televisão do senhor Edir Macedo esta tão ligada ao ocultimos como a Tv globo de televisão. Neste novo seriado sobre Davi, vemos claramente os simbolos subliminares - satânicos em sua edição. Mostrando que pode não ter ligações com os Illuminates mais coopera com o obscuro mundo maléfico.Esta imagem que uma simples exemplificação mostra muito bem esta realidade. veja vc mesmo!

Um comentário:

  1. Ei cara essas coizas que tu falou são verdade,algumas podem ser verdade,mais tu quer saber o que é verdadeiro,sai de onte tu tar e vai seguir os principios da biblia,pq jesus ta perto de volta,vai guarda os mandamentos de deus cara o sabado,pq satanas odeia o sabado e vai atacar o povo de Deus nisso,colocando o falso domingo.....cara aqui meu imail e msn ,bora conversar tu não se acha o conhecedor de tu . bora abrir os olhos ...carlos.h93@hotmail.com fica com deus irmão e a paz do espirito santo

    ResponderExcluir

Falem Mal de Mim... Mais falem muito!